sexta-feira, novembro 09, 2007

Estágio em Coimbra

As minhas duas semanas foram passadas em Coimbra, cidade dos estudantes. Sempre em companhia de outros contacteantes...

Humm... Jardim das Sereias... humm...













A moda da fruta nas empresas dá tanto jeito para os lanchinhos...

Sem comentários: