O 1º almoço em casa é sempre um grande acontecimento: muita loiça para lavar e arrumar, poder comer descansada, não pagar a conta no final, comer comida que conheço e não sandes... humm... ai que saudades... foi tão bom...
Depois fui descobrir os supermercados Billa e Kaufland. Não sei se já perceberam, mas esta tem sido a minha missão em Bucareste: conhecer todos os tipos de mercados para os comparar com os que conheço pelo mundo (Portugal e Finlândia).
Pois bem, o Billa é um típico supermercado, com certas coisas baratas, mas nada de especial.
Já o Kaufland, que é propriedade do grupo Lidl e que esperava ser igual ao próprio Lidl, foi uma surpresa. É grande, considero mesmo um hipermercado, embora não seja tão grande como um Carrefour normal. Mas tem todas as secções de um hipermercado, mesmo a automóvel, cd's, dvd's e livros e, para além disso, é barato. Humm... não sei porquê mas acho que vou passar aqui muitas vezes...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário