Fui ao mercado e qual foi a primeira coisa que comprei? Fanta, claro está! Ainda por cima, laranja em romeno é Portocale! Fez-me logo lembrar as nossas caves de Vinho do Porto. Ligeiramente com sabor a sumo bom da loja dos 300 (ou 1,5€), mas fica na mesma atrás da nossa em Portugal e da Suécia. Ai que saudades que vou ter de uma Fantinha à portuguesa!
Ah, e já para se prepararem, a água típica que se bebe é com gás, como acontece em toda esta zona da europa, mas é fácil encontrar água sem gás. Peçam uma apa plata (desculpem, mas este teclado não tem os acentos típicos romenos). Algo que quase me ia esquecendo de dizer: viva a múcia actual! Na ProFM ouvi a última da Nelly Furtado e fiquei tão contente! Bem diferente da Finlândia e dos seus hits italianos dos anos 80... lol...
Sem comentários:
Enviar um comentário