E assim adquirimos edredões (finalmente!) e suas capas, resguardos, tachos, frigideiras, um wok gigantesco, pratos, canecas, malgas, copos, garfos, facas, colheres, bases, colheres de pau, mais talheres, luvas de forno, tupperwares, mesa para a sala, mesinha de cabeceira para a Patrícia... carrinho cheio!
E agora? Como fazemos? Temos de comprar coisas para comer!? E ir ao Carrefour ali ao lado? Mas como fazemos com estas compras? Solução: arrumar o carrinho com as nossas coisas ali num cantinho do IKEA, antes de passar a caixa, e bora para o Carrefour! Depois vínhamos buscar as cenas!
Chegadas ao Carrefour, cansadas de tanto movimento, fomos comprando cenas necessárias (detergente para lavar a roupa, detergente para a loiça, gel duche, esfregões, panos, comida...)... mas quem disse que em Portugal os hipermercados estão cheios ao sábado à tarde? Desafio todos os portugueses a provarem do que é bom aqui na Roménia: cheirinho a sovaco, umas meiguices nos ombros dos donos dos outros carrinhos, umas sacudidelas dadas pelo nosso próprio carro... só pensava em QUERO SAIR DAQUI PARA FORA!
Finalmente, eu e a Luísa comprámos as coisas do Carrefour e a Gisela e a Patrícia as do IKEA. Nós ainda apanhámos um táxi logo ali no parque do Carrefour, simpático, sabendo algum inglês e italianoo, mas não percebendo o que nós pedíamos... ainda bem que percebeu a nossa morada. Porque entretanto a Gisela e a Patrícia não achavam táxis para o IKEA e pediram-nos para pedir ao nosso taxista para pedir um carro para lá, mas ele não compreendeu essa parte ou fez que não percebeu. Mas elas lá se arranjaram... e tiveram a viagem da vida delas... pelo menos, pela mensagem que recebi da Patrícia "Socorro! Vamos morrer hoje! Prazer em conhecer-vos!"
Chegávamos ao fim do dia e hoje, além de compras, também era dia de um jantar de portugueses no La Mamma, restaurante típico de comida típica romena. Vá lá que era ali ao nosso lado, mas mesmo assim, chegámos atrasadas. Fomos nós as quatro, a Ana, o Cristóvão e a Dina, a Patrícia, o André e a Ruxandra e mais 3 amigos dele... já agora, comi um frigarui (espetada) de vários tipos de carne... bastante bom!
Entretanto, e atenção! Eis que chega o nosso rei... Rudi, Rudi, Rudi! Mal ouviu em sair à noite, foi levar as malas e voltou logo... humm... porque será? :=)
E depois seguimos para o "Cool Cat" que é cool mas umas horitas antes, quando ainda tens lugar vago no chão, vulgo a tua almofada, e ainda existe lugar para o fumo se esbater... Foi engraçado estar num bar alternativo... mas madrinha e Lux, nada como o nosso bar gay :-) lol
Sem comentários:
Enviar um comentário